Certificados com Dados Variáveis | Gráfica Atual Card

Certificado com Dados Variáveis
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Certificado com Dados Variáveis
Cor para Certificado com Dados Variáveis
Cobertura para Certificado com Dados Variáveis
Tamanho para Certificado com Dados Variáveis
Acabamentos para Certificado com Dados Variáveis 
 
Acabamentos para Certificado com Dados Variáveis

O que é um Certificado com Dados Variáveis?

O Certificado com Dados Variáveis é um produto que permite a impressão de pequenas ou grandes quantidades de certificados com a mesma arte, porém, com as informações de cada aluno personalizadas - como nome, curso ou qualquer outro campo - resultando em cada unidade do certificado com informações individuais, sem a necessidade de criar e enviar diversas artes gráficas diferentes.

Como fazer Certificado com Dados Variáveis?

Para a criação da arte do Certificado com Dados Variáveis é necessário baixar o gabarito grátis, na página do produto, e seguir as indicações (margem de segurança e de sangria e área de corte), deixando os espaços para os campos em que serão impressos os Dados Variáveis. Estes, por sua vez, devem ser enviados separadamente em uma planilha eletrônica, para serem impressos ordenadamente em sequência. Caso tenha qualquer dúvida, utilize as instruções disponíveis em nosso site ou entre em contato com nossa equipe de suporte.

Por que fazer a impressão de Certificado com Dados variáveis?

A impressão de Certificado com Dados Variáveis poupa seu tempo, pois permite a criação de apenas uma arte gráfica na produção de inúmeros certificados, e está disponível a partir de 5 unidades. É a qualidade Atual Card à sua disposição, com os preços acessíveis que você procura!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos