Marcador de Página | Verniz Local+Hot Stamping | Atual Card

Marcador de Página com Verniz Localizado e Hot Stamping
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Material disponível para Marcador de Página personalizado
Cor disponível para Marcador de Página personalizado
Cobertura disponível para Marcador de Página personalizado
Tamanho disponível disponível para Marcador de Página personalizado
Acabamentos para Marcador de Página personalizado

Acabamentos para Marcador de Página personalizado

Qual o modelo de Marcado de Página disponível nessa categoria?

O Marcado de Página está disponível em tamanhos variados, todos impressos em papel couchê 300g e com a sofisticada cobertura de Laminação Fosca +UV Localizado + Hot Stamping. Você também pode escolher a cor que será impressa no Hot Stamping e inserir acabamentos opcionais ao produto, como Refile, Furo, Corte Adicional, Serrilha, Vinco, Corte Especial e Verniz Acima de 30%.

Como personalizo o Marcador de Página com Verniz Localizado e Hot Stamping?

Primeiramente, atente-se ao tamanho selecionado para o material, então baixe o gabarito do produto e utilize o arquivo para criar a arte gráfica, seguindo corretamente as indicações de margem de segurança, corte e sangra. Lembre-se de que as áreas destinadas ao verniz localizado e ao hot stamping devem ser diferentes, a fim de garantir máxima qualidade na aplicação das coberturas.
Em nossa Central de Instruções há orientações e dicas para deixar sua arte gráfica conforme os padrões aceitos para impressão, e em caso de dúvidas, contamos com uma Central de Atendimento disponível via ligação telefônica, mensagem no site e Facebbok.

Por que comprar material impresso em uma gráfica online?

Agilidade e preço baixo! Comprando na Gráfica Online Atual Card você conta com uma produção em alta escala realizada em 3 turnos, maquinários de ponta, matéria-prima devidamente selecionada e equipes qualificadas de atendimento, produção e transporte, além de total personalização gráfica, garantindo que você tenha máxima qualidade, agilidade e preço baixo!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos