Mini Cartão Metalizado | Gráfica Atual Card

Mini Cartão Metalizado
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Impressão de Materiais Metalizados
Materiais Metalizados com frente colorida; e verso colorido, em preto e branco ou sem impressão
Materiais metalizadoscom verniz total frente
Tamanhos disponíveis no filtro de produtos



Acabamentos opcionais para Materiais Metalizados

O que é um Mini Cartão Metalizado?

O Mini Cartão Metalizado é um impresso com tamanho reduzido e aplicação de brilho metálico bastante utilizado na divulgação de produtos e serviços. O produto apresenta metade do tamanho de um Cartão de Visita comum e é impresso no papel Supremo Metalizado, que possui uma laminação que proporciona o aspecto de brilho metálico.

Por que comprar Mini Cartão Metalizado?

O Mini Cartão Metalizado é um produto bastante versátil e prático, representando uma excelente forma de inovar na divulgação de produtos e serviços. A Gráfica Atual Card aplica toda a sua experiência no mercado gráfico para a produção de Mini Cartão Metalizado, com a mesma eficiência, qualidade e preços baixos presentes em todos os nossos processo e produtos.

Como utilizar o Mini Cartão Metalizado da Atual Card?

Por ser um material bastante versátil, o Mini Cartão Metalizado pode ser utilizado das mais diversas formas, como um Cartão de Visita, colocado junto a produtos (como uma etiqueta/tag), ou até mesmo nas sacolas de compras de clientes. Se quiser criar um produto ainda mais diferenciado, você pode optar por adicionar o acabamento de corte especial e produzi-lo com um desenho de corte especial e exclusivo! Aproveite que o brilho metalizado garantirá um visual diferenciado para seus produtos e adquira hoje mesmo Mini Cartões com a qualidade Atual Card!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos