Sacola Extra Pequena | Sacolas Impressas | Atual Card

Sacola Extra Pequena
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Sacola em Papel couchê 250g e 300g e sulfilte 150g
Sacola com frente colorida e verso sem impressão

Sacola com cobertura de verniz total, laminação fosca, verniz localizado + laminação, ou sem cobertura
Tamanhos disponíveis no filtro de produtos

Acabamentos inclusos ou opcionais

Sacolas com Acabamento incluso faca no formato padrão, Ilhós e cordão; e opcional de verniz acima de 30%

O que é uma Sacola Extra Pequena?

A Sacola Extra Pequena, modelo de Sacola Personalizada impressa no papel sulfite 150g e possui os acabamentos de ilhós e cordão já inclusos. O produto é indicado para lojas de joias, artesanatos, maquiagens e outros comércios que precisem de sacolas menores e mais delicadas para seus produtos.

Como personalizar a Sacola Extra Pequena?

A parte externa da Sacola Extra Pequena pode ser inteiramente personalizada com a arte gráfica enviada durante o processo de compra, e os acabamentos de ilhós e cordão podem ter a cor que você ou o seu cliente desejar, tornando a Sacola Personalizada ainda mais exclusiva!
Na criação da arte gráfica é obrigatório o uso do gabarito do produto, disponível para download no site, respeitando a linha de corte e margem de segurança.

Quais as vantagens de comprar Sacola Extra Pequena com a Atual Card?

Só na Atual Card você conta com vantagens exclusivas para revendedores gráficos, como o melhor custo-benefício do mercado, agilidade de produção e diferentes modalidades de pagamento e entrega. Aproveite a grande variedade de produtos da maior gráfica da América Latina, revenda produtos de qualidade para os seus clientes e aumente seu faturamento!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos