Cartão de Visita Metal Premium | Gráfica Atual Card

Cartão de Visita Metal Premium
★★★★★ (1)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Cartão de Visita Metal Premium
Cor para Cartão de Visita Metal Premium
Cobertura para Cartão de Visita Metal Premium
Tamanho para Cartão de Visita Metal Premium
Acabamentos para Cartão de Visita Metal PremiumAcabamentos para Cartão de Visita Metal Premium 

O que é o Cartão de Visita Metal Premium?

O Cartão de Visita Metal Premium conta com o brilho metálico, que proporciona um visual moderno e atraente para o cartão em toda sua superfície (diferente do Cartão de Visita Metalizado, que tem a opção de receber a aplicação do efeito em toda a superfície ou somente em algumas áreas, conforme a preferência do cliente). O verso do produto não recebe impressão e pode ser utilizado para receber escrita, sejam para anotação de orçamentos, contatos ou compromissos.

Como personalizar o Cartão de Visita Metal Premium?

A criação da arte gráfica do Cartão de Visita Metal Premium deve ser feita da mesma forma que um cartão de visita normal, baixando o gabarito e seguindo suas indicações. O cuidado especial é com a cor preta. Em porcentagens muito altas, como o preto puro (C:0 M: 0 Y:0 K: 100%), o efeito metálico não aparecerá. Para obter maior brilho metálico, as porcentagens de preto devem ser menores que 90%. Quanto menor a porcentagem de preto (no canal K do CMYK), maior será a percepção do efeito de brilho.

Onde utilizar o Cartão de Visita Metal Premium?

Já que proporciona um visual diferenciado e atraente, o Cartão de Visita Metal Premium é indicado para promoções, eventos, convites, e também para os segmentos de joias, bijuterias, serralheria, automóveis (lojas de automóveis, lataria e pintura automotiva, autopeças, mecânicas, etc.) e outros.

Quais as vantagens de comprar Cartão de Visita Metal Premium com a Atual Card

O Cartão de Visita Metal Premium é um produto exclusivo da gráfica Atual Card, que oferece uma série de vantagens para seus parceiros, como produção e entrega em prazos curtos, preços acessíveis e que possibilitam boas margens de lucro para revendedores gráficos e altíssima qualidade de impressão!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos