Cardápio em Kraft
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

O que é um Cardápio em Kraft?

O Cardápio em Kraft tem a função de auxiliar seus clientes na escolha de alimentos e bebidas, item indispensável nos estabelecimentos gastronômicos. O cardápio é elaborado pelo chef ou responsável do restaurante, informando todos os itens disponíveis para a comercialização. Estes produtos podem seguir os layouts dos estabelecimentos, alguns sendo mais delicados, coloridos e com algumas ilustrações e também rústicos.

Como personalizar o Cardápio de Papel Grande?

O Cardápio de Papel Grande pode ser produzido em couchê 300g ou em reciclato 240g, que é um material ecológico de textura suave, fabricado por meio da mistura de papéis pré e pós-consumo. É possível adicionar a cobertura de Laminação Fosca em ambas as opções. O acabamento com um ou dois vincos está incluso no produto.

Por que comprar Cardápio em Kraft na Atual Card?

Na Gráfica Atual Card você encontra uma grande variedade de produtos para aumentar os lucros e vendas da sua marca. Aproveite o melhor custo benefício do mercado gráfico que somente quem é pioneira na América Latina pode te oferecer. Faça já o seu pedido!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos