Papel Timbrado | Sulfite 90g | Gráfica Atual Card

Papel Timbrado Sulfite 90g
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para impressão de Papel Timbrado
Papel Timbrado com frente colorida e verso sem impressão

Papel Timbrado não recebe cobertura
Tamanhos disponíveis no filtro de produtos

O que é um Papel Timbrado Sulfite 90g?

Este modelo de Timbrado é impresso no tradicional papel sulfite em gramatura 90g, ideal para promover a identidade visual de empresa, de uma marca ou de profissionais autônomos, como representantes, por exemplo.
Geralmente esse impresso contém a logomarca da empresa como marca-d'água, no centro do papel, enquanto os contatos ficam localizados no rodapé.

Como fazer Papel Timbrado personalizado e de qualidade?

Para criar a arte gráfica do seu Timbrado é necessário utilizar o gabarito do produto, disponível em CDR, PS e AI. Seguir as instruções disponíveis na Central de Instruções da loja para garantir que o seu material esteja segundo as condições de impressão. Caso ainda tenha dúvidas entre em contato com a Central de Atendimento que está preparada para te ajudar.

Por que comprar Papel Timbrado Sulfite 90g na Atual Card?

Só na gráfica Atual Card você encontra altíssima qualidade de impressão, com agilidade e entrega dedicada, sendo no endereço solicitado pelo cliente ou em um dos mais de 3.500 balcões de retirada espalhados por todo o Brasil.
Papéis Timbrados personalizados e com excelente custo-benefício para revendedores gráficos, você encontra somente aqui, na maior gráfica da América Latina!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos